Mega Man 11 é anunciado oficialmente pela Capcom

Mega Man 11 é anunciado oficialmente pela Capcom

Todos os personagens e ambientes são desenhados à mão e muitos personagens sofreram pequenos retoques visuais, dando um novo ar à jornada do robô azul para parar os robôs descontrolados de Dr. Willy. "Isso é apenas um pequeno gostinho de informação do que está para vir em Mega Man 11, junto do começo do ano em que a série completa 30 anos, e fãs podem esperar por mais detalhes sobre o jogo no verão de 2018".

Como é possível conferir no trailer, o game não é focado nos melhores gráficos, mas sim, na nostalgia e diversão que fizeram sucesso na aclamada franquia.

Koji Oda, director de Strider de 2014 e Resident Evil Zero, é o director deste Mega Man 11 que desde já entusiasma com os seus visuais e com o gameplay que parece respeitar os principais valores da aclamada série.

Não foi revelado quando os jogos de Mega Man X serão lançados e nem o formato de lançamento, se serão separados ou se virão como uma coletânea.

Gostou da notícia? Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Ller este