Jay-Z assume pela primeira vez ter traído Beyonce

Jay-Z assume pela primeira vez ter traído Beyonce

Em entrevista recente para o The New York Times, Jay-Z revelou que estava produzindo um álbum em parceria com Beyoncé enquanto "Lemonade" e "4:44" estavam sendo produzidos. Acontece. Oh, você sofreu bullying quando era criança então você está tentando fazer bullying comigo. E avaliou seu amadurecimento após o processo: "Cresci muito a partir daquela experiência".

Jay-Z preferiu não comentar o episódio. A pior coisa que pode acontecer é ver a dor que causaste no rosto da outra pessoa e depois teres de lidar contigo próprio. (...) Mas o melhor lugar para estar é no meio da dor.

"Nós usamos nossa arte como se fosse uma sessão de terapia e começamos a compor músicas juntos". E era ali que estávamos.

Jay Z e Beyoncé, que chegaram a ser alvo de rumores de separação no fim do ano passado, também enfretaram um período difícil na época de lançamento do álbum "Lemonade", da cantora. "Acho que o mais importante que aprendi é que está tudo ligado. E foi desconfortável", diz, revelando que conversaram muito e que, no final, ambos têm muito orgulho no trabalho um do outro. Todas as emoções estão interligadas e vêm de algum lugar. Eu fiquei realmente orgulhoso da música que ela fez, e ela ficou realmente orgulhosa da arte que eu lancei. "E só pelo fato de ter consciência disso no dia a dia já dá a você, assim, uma vantagem", disse. "Foi o que aconteceu no meu caso, e a partir daí aconteceu a infidelidade", admitiu.

O rapper deu ainda um exemplo: "Sabe, você perecebe que, se alguém é racista com você, aquilo não é por sua causa. Eu acho que ela é incrível", disse. Tem a ver com a criação [das pessoas que cometem o crime] e com o que aconteceu com elas, e como isso as levou a este ponto.

Ller este