HBO lança serviço de assinatura por streaming no Brasil

HBO lança serviço de assinatura por streaming no Brasil

A HBO acaba de dar um grande passo para competir contra a Netflix no Brasil. A HBO anunciou, na última quinta-feira, 30, que entrou de vez na disputa sem a necessidade de assinatura dos pacotes de TV a cabo. Os assinantes poderão assistir a produções como Westworld, Big little lies, True blood, Família soprano e Game of Thrones - esta vem com o especial The game revealed, que mostra os bastidores do sucesso medieval.

São 2,5 mil títulos exclusivos da emissora maior vencedora do Emmy desde 2001.

Antes da novidade, a plataforma de streaming só podia ser utilizada por usuários dos canais de TV paga HBO ou clientes da banda larga Oi e Vivo.

HBO Go pode ser assinado via Android e iOS com mensalidade a partir de R$34,90

Um ano depois de estrear timidamente em apenas alguns estados brasileiros, a HBO Go está disponível para assinatura avulsa em todo o país, por meio da App Store, da Apple, e da Google Play Store, de dispositivos Android.

A HBO agora permite que qualquer pessoa, que possua Android ou iOS, assine o seu serviço de streaming HBO Go.

"Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil", diz Francisco Smith, vice-presidente executivo da HBO Latin America, em comunicado. Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV da quarta geração e Android TV. "Oferecer esse serviço faz parte da estratégia da empresa de tornar o conteúdo premium da HBO ainda mais acessível, de maneira fácil e rápida".

Ller este