Flamengo inicia decisão da Sul-Americana contra Independiente

Flamengo inicia decisão da Sul-Americana contra Independiente

O Flamengo perdeu de virada na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, disputada na noite dessa quarta-feira (06) contra o Indepediente, em Avellaneda, na Argentina.

Em caso de vitória do Flamengo sobre o time argentino, o Brasil ganharia mais uma vaga para um time disputar a Libertadores em 2018, o que deve fazer torcedores anti-flamenguistas declarados de Vasco e Atlético Mineiro, comemorarem - mesmo que escondido - o título do arqui-rival. Mas foi o Flamengo quem marcou primeiro, aos 10 minutos da etapa inicial, por meio de Réver, de cabeça.

O Independiente será campeão se vencer ou empatar por qualquer placar.

Agora, os dois times vão para a grande final na próxima quarta-feira (13), no Maracanã. Caso a vitória seja por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis.

Ao contrário do que deveria acontecer, o gol deixou o Flamengo vunerável, o Independiente foi pra cima e teve facilidade para trocar passes na entrada da área do Rubro-Negro, que sofreu com a falta de proteção dos laterais e espaço entre meias e zagueiros. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Ller este