Conheça Seleções adversárias do Brasil na primeira fase da Copa da Rússia

Conheça Seleções adversárias do Brasil na primeira fase da Copa da Rússia

A seleção brasileira escapou de confrontos iniciais com equipes europeias consideradas favoritas ao título como Alemanha, Espanha e Inglaterra, que ficaram nos grupos F, B e G, respectivamente. O jogo de abertura entre russos e sauditas, no dia 14, será em Moscou.

A Seleção Brasileira vai enfrentar a Suíça, Costa Rica e Sérvia na primeira fase da Copa da Rússia. A Costa Rica é o próximo adversário, no dia 22, em São Petesburgo, e a Sérvia, dia 27, em Moscou.

No quesito inflação, apesar da acentuada desaceleração observada este ano, o Brasil ainda deve ter a maior alta média de preços em comparação com os adversários da primeira fase na Copa do Mundo. Para isso acontecer, basta que um fique em primeiro e outro em segundo em suas respectivas chaves.

Cabeça de chave do Grupo E, o time comandado pelo técnico Tite enfrenta a Suíça às 15 horas (de Brasília) do dia 17 de junho, em Rostov-on-Don.

Quem apresentou e conduziu o sorteio dos grupos da Copa de 2018 foi o ex-jogador e ídolo inglês Gary Lineker.

Na parte inicial do evento, Vladimir Putin discursou ao lado de Gianni Ifantino, mandatário da Fifa. "Temos certeza que impressões inesquecíveis serão deixadas naqueles que vierem à Rússia", disse o presidente do país. Como a Rússia é um país de dimensões continentais, o avião sera a única maneira viável de viajar de forma rápida, o que encarece as viagens e impede de aproveitar de conhecer melhor a cultura e os costumes do país. Ao todo, 11 cidades receberão os jogos da competição. O estádio Luzhniki tem capacidade para 81 mil pessoas. E se a viagem é para trabalho, ainda fica um clima de tensão no ar.

Ller este