César pega pênalti e Flamengo vai à final

César pega pênalti e Flamengo vai à final

Com gols de Felipe Vizeu no segundo tempo, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2x0, ontem (30), na Colômbia, e agora vai decidir em dois jogos a Sul-Americana com o Independiente, da Argentina.

O Flamengo está na final da Copa Sul-Americana.

Após a partida, os jovens falaram com emoção sobre o resultado e vaga em uma final histórica, já que há 16 anos o Flamengo não disputa uma decisão continental. Logo no começo, Chará rolou a bola para Mier soltar uma bomba de esquerda, Cesar fez grande defesa. Com três gols, o atacante do Flamengo foi um dos destaques da equipe que chegou à semifinal da competição. Logo depois, Téo cruza com muito perigo e o mesmo González não consegue alcançar. Antes mesmo do início do jogo, uma baixa importante: o zagueiro Réver, que sentiu dores na coxa durante o treino do dia anterior, voltou a acusar o incômodo, no aquecimento, e foi substituído por Rhodolfo.

De modo desorganizado, mas cheio de vontade, o Junior Barranquilla foi todo para frente. Aos 42, Barrera sofre pênalti após entrada de Arão.

O goleiro César pegou um pênalti e evitou o desconto no placar. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires.

FLAMENGO - César; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro (Márcio Araújo) e Lucas Paquetá (Rodinei); Felipe Vizeu (Mancuello).

Ller este