Sylvester Stallone suspeito de abusar sexualmente de menor

Sylvester Stallone suspeito de abusar sexualmente de menor

O ato r Sylvester Stallone é o mais novo nome incluído no rol de denúncias de assédio sexual a varrer Hollywood nos últimos dias. Mas no caso do garanhão italiano, hoje com 71 anos, a denúncia já chega com mais corpo e um nítido lastro de tentativa de acobertamento.

O episódio foi relatado pelo tablóide britânico "Daily Mail", afirmando que a suposta vítima, uma garota de 16 anos, teria sido "intimidada" para ter relações sexuais com Stallone e seu guarda-costas Michael de Luca em um quarto de hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos. John Samolovitch, antigo detective da polícia de Las Vegas, afirma que este relatório é verdadeiro.

Stallone teria abusado da menor em Las Vegas, durante as filmagens de "Falcão - O Campeão dos Campeões". O actor terá forçado a adolescente a práticas sexuais também com o seu guarda-costas na altura, avançou o Daily Mail. No boletim da polícia, ela conta que se sentiu "muito incomodada", mas avaliou que "não tinha escolha". O crime demorou décadas para ser revelado pois, segundo a mulher, Stallone ameaçou agredi-la fisicamente caso o assunto se tornasse público.

Após isso, a jovem confessou que se sentiu "humilhada, envergonhada e assustada", resolvendo não denunciar o abuso para as autoridades.

Stallone já rejeitou as acusações através do seu agente. Depois que a policia foi acionada, a menina deu detalhes de como conheceu Stallone e também do estupro em si.

Um porta-voz de Stallone disse ao portal TMZ, especializado em notícias sobre famosos, que esta "é uma história ridícula e categoricamente falsa". Ela teria assinado um termo oficializando isso, o que encerrou a investigação policial.

Ller este