Star Wars: Lucasfilm e Disney anunciam nova trilogia da saga

Star Wars: Lucasfilm e Disney anunciam nova trilogia da saga

A executiva também rasgou elogios a Johnson: " Ele é uma força criativa, vê-lo trabalhar foi uma das grandes alegrias da minha carreira.

Como esperado, Star Wars: Battlefront II terá conteúdos inspirados em Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo capítulo da saga nos cinemas. "Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia", disse a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, referindo-se ao director e guionista.

E quando eu digo "novos filmes Star Wars", eu quero dizer histórias que não terão nada a ver com as que começaram a ser contadas lá em 1977. Os novos filmes serão fora da "história Skywalker", que ainda decorre, afirmou a Walt Disney Co., esta quinta-feira. Sim, vem aí uma nova trilogia da saga Star Wars.

Piadas a parte, filmes como Rogue One (com suas extensas refilmagens), Han Solo (com a demissão de Phil Lord & Chris Miller) e o episódio IX (Colin Trevorrow também foi demitido) tiveram produções atribuladas - e Os Últimos Jedi não. A companhia já planeja uma série de Star Wars para seu novo serviço de streaming que também deve chegar em 2019.

A Electronic Arts e a DICE detalharam, através de uma publicação no seu website oficial, aquilo que estará incluído na primeira temporada de conteúdo adicional gratuito que será disponibilizado para Star Wars Battlefront II após o seu lançamento.

Ller este