Sport pega Flu e joga últimas fichas para escapar do rebaixamento

Sport pega Flu e joga últimas fichas para escapar do rebaixamento

O jogo chegava aos 15 minutos com os times equilibrados. Os dois gols do time pernambucano foram marcados pelo atacante André. O Sport se impôs e não teve dificuldade para conseguir os três pontos diante de um apático Fluminense, que tem 46 pontos ganhos e ocupa a 14ª colocação na tabela. Para tentar superar a atual má fase, os torcedores do Sport repetiram o feito no último domingo (19), que resultou na vitória por 1 a 0 em cima do Bahia, na Ilha do Retiro, e garantiu que o Leão continuasse vivo na luta contra o rebaixamento.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Goiânia para enfrentar o já rebaixado Atlético-GO. No primeiro deles, aos 12 minutos, Marquinhos cruzou rasteiro, da direita, e André chegou antes de Lucas para abrir o placar.

Já o Sport e receberá em casa o campeão brasileiro Corinthians em jogo de vida ou morte.

Com essa declaração, o provável time do Fluminense tem: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas, Douglas, Júnior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Henrique Dourado. O primeiro tempo começou com a equipe do Fluminense tentando atacar e o Sport em uma melhor atuação. Rogério entrou, e o Sport ficou muito mais perto do terceiro gol do que o Flu do empate. Após o treinamento realizado na manhã desta sexta, o comandante do Flu revelou que vai mandar a campo a mesma formação que bateu a Ponte Preta na última segunda-feira.

Ller este