Site da Apple confirma data de lançamento do iPhone X no Brasil

Site da Apple confirma data de lançamento do iPhone X no Brasil

A Apple anunciou em seu site que o iPhone X, o mais caro da linha, estará disponível para os consumidores brasileiros a partir do dia 8 de dezembro deste ano. Há também uma versão de 64 GB, que sai por R$ 7 mil. Quem fizer o pagamento à vista ganha 10% de desconto. De acordo com a empresa de Cupertino, a pré-venda terá início uma semana antes do lançamento por aqui, a partir de 1º de dezembro. A Apple lançou o modelo no mês de setembro, juntamente com os iPhones 8 e 8 Plux, porém é o 'X' que mais chama a atenção, por causa de sua configuração avançada.

O iPhone X é o primeiro aparelho da Apple a trazer carregamento sem fio, telas AMOLED e reconhecimento facial como método de autenticação de usuários, recursos largamente disponíveis em aparelhos de outras marcas. Cinco países já vendem o novo smartphone da Apple, sendo que nos Estados Unidos é possível adquiri-lo por US$ 1 mil, o preço mais alto já cobrado por um iPhone no país.

Só que o iPhone X já chega forte ao mercado, o marketing utilizado em seu lançamento fez questão de mostrar seus diferenciais e colocar o aparelho à frente de tudo que existe hoje e isto certamente atrai o comprador que busca o que tem de melhor no momento.

Ller este