Sete meses depois, Ibrahimovic está de regresso

Sete meses depois, Ibrahimovic está de regresso

Já sobre o regresso de Pogba, Mourinho associou a lesão do médio francês à quebra de forma do United durante as últimas semanas.

Ibrahimovic não joga pelos Red Devils desde abril, após sofrer uma séria lesão no joelho, mas isso não impediu que renovasse seu vínculo com o clube.

Em entrevista para a Manchester United TV, Mourinho confirmou a disponibilidade dos atletas.

O United pareceu se sair bem apesar das ausências de Ibrahimovic e Rojo no início da temporada, quando chegou a assumir a liderança do campeonato para depois ser ultrapassado pelo Manchester City, mas a lesão de Pogba afetou o ritmo da equipe.

"Ele é uma personalidade incrível", disse o técnico aos repórteres.

Ibrahimovic marcou 28 gols em sua primeira temporada no futebol inglês e Mourinho espera que ele forme uma dupla letal com Romelu Lukaku. "Todos nós estávamos dizendo que em ele voltaria em 2017". Depois de longo período afastados dos gramados, o meio-campista Paul Pogba e o atacante Zlatan Ibrahimovic estão próximos do retorno, como anunciou o próprio português nesta sexta-feira. "Mesmo buscando a forma, ele foi o mesmo super profissional". Agora, você não pode esperar que ele esteja pronto para jogar 90 minutos ou pronto para jogar partidas consecutivas como fez por toda a carreira. Ele pode jogar com Lukaku?

Além da atraente proposta financeira, o Manchester United aposta na série de lesões de Gareth Bale nos últimos meses para convencer o Real Madrid a negociar o galês na próxima janela de transferências.

Ller este