Roger Machado é anunciado como novo técnico do Palmeiras

Roger Machado é anunciado como novo técnico do Palmeiras

Receosa quanto à indecisão do técnico, que tem contrato com o Fluminense até o fim do ano que vem, a diretoria do Palmeiras tem outros dois nomes em vista: Roger Machado e Jair Ventura. A multa é muito menor do que a imaginada pelo gaúcho e também que é praticada pelo mercado - alguns clubes bancam metade dos vencimentos pelo período restante do vínculo. Mas devido à demora na expectativa de que o técnico campeão brasileiro continuasse no comando do Alviverde, acabou afastando Roger dos planos, levando o Verdão a contratar Eduardo Baptista. O comandante estava fechado com o Atlético-MG. Ele desembarca em São Paulo para conhecer a estrutura do clube e participar do planejamento do time, que será decidido a partir de uma série de reuniões.

"É um cara que está com fome para mostrar seu talento". A gente espera que ele tenha tranquilidade, que as pessoas possam ter paciência e acreditem no trabalho. Não podemos querer imediatismo de resultados.

O zagueiro Edu Dracena, do Palmeiras, afirmou nesta sexta-feira (24) ser necessário valorizar o trabalho do técnico Alberto Valentim no comando do clube.

Edu elogiou ainda o trabalho realizado por Valentim, e destacou que se até algumas rodadas atrás o Palmeiras brigava pelo título, foi graças ao trabalho comandando por ele. Infelizmente o jogo que poderíamos ter decido o Campeonato para nós, não foi como gostaríamos. Ele já estava no profissional e eu ficava de gandula nos jogos. Um dos pontos mais contestados do trabalho dele é a defesa, que joga em linha alta: - Essas linhas do Alberto, como ele fala, não são linhas altas.

O Palmeiras ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 60 pontos.

Ller este