Real vence com gol de Cristiano Ronaldo

Real vence com gol de Cristiano Ronaldo

O internacional português Cristiano Ronaldo marcou este sábado o golo que ditou a vitória (3-2) do Real Madrid sobre o Málaga, em jogo da 13.ª jornada da liga espanhola.

Com um bom início de jogo, parecia que o Real Madrid estava em dia sim. A resposta dos visitantes chegou por Rolan (18 minutos), recolocando o empate na partida.

Depois de ter feito dois gols contra o APOEL, pela Champions League, seu torneio "preferido", o Málaga, que agora mesmo está na zona de rebaixamento, poderia pagar o pato de Cristiano Ronaldo na Espanha.

No entanto, Casemiro marcaria antes do intervalo, sendo que o Málaga respondeu na segunda parte novamente graças a um golo de Castro. A equipa merengue carregou à procura do golo, mas esse só viria a aparecer aos 76 minutos e numa grande penalidade.

O português, titular na partida, foi chamado a converter um penálti mas permitiu a defesa do ex-Benfica Roberto.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Real Madrid, Asensio "foi diagnosticado com uma lesão no obturador externo da perna direita" e está "pendente de evolução".

Com este resultado, o Real Madrid soma 27 pontos e está agora na terceira posição da La Liga, estando a sete pontos do líder e rival Barcelona.

Ller este