Real Madrid leva 'surra' do Tottenham na Champions; veja os resultados

Real Madrid leva 'surra' do Tottenham na Champions; veja os resultados

Nesta quarta-feira (1º), o Tottenham atropelou por 3 a 1 o ineficiente Real Madrid, pela quarta rodada da Liga dos Campeões, e fez a alegria de sua torcida nas cadeiras de Wembley, em Londres. O outro gol da noite foi anotado por Cristiano Ronaldo, que se isolou na artilharia desta edição da Champions League.

Antes de entrarem em campo, Tottenham e Real Madrid estavam absolutamente empatados no grupo H, com os mesmos sete pontos, duas vitórias, um empate, sete gols marcados e dois sofridos.

Salva-se até agora o Sevilla, que em casa venceu há pouco o Spartak Moscou por 2 a 1 e subiu para o segundo lugar do Grupo E, com sete pontos, um a menos do que o líder Liverpool. Borussia Dortmund e Appoel tem apenas um ponto cada, times que devem morrer na fase de grupos desta Liga dos Campeões.

Na etapa final, os ingleses ampliaram a vantagem logo aos 10 minutos.

Na parte final do primeiro tempo, cada time teve mais uma chance para marcar. Dele Alli, novamente, recebeu passe da intermediária, fintou a defesa madrilenha duas vezes e chutou para o gol. A bola desviou em Sergio Ramos e deslocou o goleiro Casilla: 2×0. Em rápido contra-ataque, Kane tocou para Eriksen, que fez o terceiro. O meia dinamarquês carregou a bola e chutou cruzado, na saída do arqueiro, fazendo o 3 a 0.

O resultado foi péssimo para as duas equipes, que ficaram cinco pontos distantes do Real Madrid, com apenas duas rodadas restantes na disputa europeia. Após um bate e rebate na área, a bola sobrou para Cristiano Ronaldo, que não desperdiçou e balançou o fundo das redes, dando números finais à partida. A sorte dos merengues é que o Borussia Dortmund está muito mal e voltou a empatar com o Apoel, do Chipre, 1×1, no Signal Iduna Park, na Alemanha. Raphael Guerreiro marcou para os donos da casa, enquanto Pote igualou para os visitantes. Uma derrota nesta quarta-feira significaria uma eliminação, tanto para os alemães, quanto para a equipe do Chipre.

Ller este