PSG goleia Anderlecht e vai às oitavas da Liga dos Campeões

PSG goleia Anderlecht e vai às oitavas da Liga dos Campeões

Neymar também fez o seu, após Verratti ter aberto o placar. Com três gols de um defensor, a equipe do técnico Unai Emery venceu por 5×0 e assegurou, com antecedência, sua vaga entre os 16 melhores da maior competição de clubes do mundo.

Dessa forma, o PSG alcançou os 12 pontos em quatro rodadas e já não pode mais ser alcançado pelo Celtic, terceiro colocado do Grupo B, que tem três pontos.

Nesta terça-feira, 31, a Band exibiu a partida entre PSG e Anderlecht, pela Liga dos Campeões da Europa, e marcou 9,4 pontos de audiência em São Paulo, conquistando a vice-liderança da faixa das 17h45m às 19h37m. O Anderlecht é o lanterninha e ainda não pontou. Nesta tarde, às 17h45 (horário de Brasília), o atacante entra em campo para defender sua equipe diante do Anderlecht, da Bélgica, pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A ousadia deu resultados assim que o árbitro autorizou o início da partida. No jogo contra o Anderlecht, em Paris, o mundo inteiro esperava por uma vitória fácil do PSG, e foi exatamente o que aconteceu.

No primeiro minuto do jogo, Neymar recebeu ótima passe de Mbappé e tentou a finalização.

Neymar não deixou escapar a oportunidade de se vestir Joker, mas numa versão assustadora. Neymar sempre aparecia nos lances mais perigosos. Mbappé tabelou com Neymar e serviu Verrati, que teve tranquilidade para limpar a marcação e bater cruzado. O brasileiro Bruno Cesar abriu o placar para os donos da casa, aos 20 minutos do primeiro tempo, mas o argentino Gonzalo Higuaín empatou aos 34 da segunda etapa. O craque da seleção foi para a cobrança e acertou a trave. Só que o rebote ficou para Kurzawa, que só fez tocar para o fundo da rede.

Na comemoração, ele fez sinal de silêncio em resposta às críticas da imprensa francesa, gesto que repetiu em seus outros dois gols.

Com segundos de bola rolando, o ataque parisiense já funcionou.

Ller este