'Precisamos finalizar melhor', diz Mano após vitória magra contra Atlético-PR

'Precisamos finalizar melhor', diz Mano após vitória magra contra Atlético-PR

Com desenhos bem definidos, as duas se arriscavam pouco e tentavam aproveitar brechas do adversário. Pela primeira vez no time principal do Cruzeiro, ele entrou aos 38 minutos do segundo tempo e foi aprovado pelo treinador Mano Menezes: "É um jogador de área, um ótimo cabeceador". Sidcley também levou perigo em cruzamento. Ribamar teve uma chance, na cara de Fábio, mas também bateu mal na bola.

O Cruzeiro seguia dando perigo ao gol do Furacão, agora aos 18 minutos, Lucas Silva arriscou de longe, mas a bola sai por cima do gol.

O Furacão dominava a partida, mas não conseguia finaliza com qualidade, enquanto o Cruzeiro se defendia e buscava encaixar um bom contra-ataque. Na etapa final, o Atlético-PR passou a agredir mais tentando um gol, mas não conseguiu ser eficiente. Ficou assim: 1 a 0 Cruzeiro.

O técnico Mano Menezes mandou a campo o que tinha de melhor e viu o uruguaio Arrascaeta marcar o gol que definiu a vitória por 1 a 0 logo no primeiro tempo. O goleiro cruzeirense teve de se esticar todo para afastar o perigo. Esse é o nosso objetivo, fazer o pessoal achar estranho que o Cruzeiro está com essa gana toda em todos os jogos. Substituído por pelo jovem Jonata, o gringo terminou o jogo fazendo 13.10 pontos no Cartola. O confronto foi válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol de Arrascaeta deixa a Raposa na cola da turma do G4 do Brasileirão, com 51 pontos, três de diferença para o Palmeiras que é o quarto colocado. O Atlético-PR perde duas posições na tabela e cai para o 10º lugar, com 42 pontos.

O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, contra o Flamengo, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 21h45 (de Brasília). Na mesma noite o Atlético-PR abre as portas da Arena da Baixada para receber o líder Corinthians. Ele poderá ser escalado novamente no domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Fluminense no Mineirão.

Ller este