O Outro Lado do Paraíso: Clara ameaça Gael com uma faca

O Outro Lado do Paraíso: Clara ameaça Gael com uma faca

Resumo novela "O Outro Lado do Paraíso" 07/11: no capítulo 014 (*) da novela "O Outro Lado do Paraíso", resumo de terça-feira, 07 de novembro, Henrique volta ao Brasil e sofre ao saber da suposta morte da mulher. Eu olhei de forma especial quando? Estela desabafa com Gael sobre seu desejo de encontrar um amor. A primeira fase, ambientada no ano de 2007, apresenta a professora Clara (Bianca Bin), uma jovem órfã de mãe e inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive com o avô, o dono de bar Josafá (Lima Duarte) no Jalapão. Nádia flagra Bruno com Raquel e ouve quando o filho diz à namorada que quer se casar com ela.

Cada vez mais irritado, o rapaz começará a procurar os documentos que permitem a exploração das esmeraldas.

"Quantas vezes a gente já falou sobre isso?" O amor pelo nosso filho. A relação das duas esconde uma ambição pelas terras de Josafá, onde fora descoberto uma mina de esmeraldas desativada, na qual nem ele nem a neta possui o menor interesse em explorar, após uma tragédia que vitima o pai de Clara e filho de Josafá, Jonas (Eucir de Souza). "Até mais? Vai deixar aquelas terras vazias, esquecer que tem uma fortuna embaixo dela?", rebaterá Gael. Então, a morena correrá para a cozinha e pegará uma faca. Eu sou o homem. "Vai assinar isso aqui agora", gritará.

"Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria". Mas agora eu não estou sozinha. Não, Gael, isso não vai acontecer. "Sai daqui. Ou enfio essa faca na tua barriga", dirá.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Ller este