Nova geração de consoles pode demorar mais 2 anos segundo a Ubisoft

Nova geração de consoles pode demorar mais 2 anos segundo a Ubisoft

Depois de Shuhei Yoshida da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios ter dado os parabéns a Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, pela recepção à Xbox One X, é a vez da PlayStation dar as boas vindas à nova Xbox.

De acordo com a Microsoft, o "novo console é 40% mais poderoso do que qualquer outro" no mercado e foi concebido para que os jogadores tenham uma verdadeira imersão em 4K, com buffers de 2160p, High Dynamic Range e Wide Color Gamut, com um visual de última geração.

Guillemot continuou dizendo que gosta que a Sony e a Microsoft estão atualizando suas plataformas com novos consoles iterativos PS4 Pro e no Xbox One X, e ele acredita que os novos dispositivos irão ajudar o setor. Isso está indo na direção ceta ao invés de tentar criar acessórios ou outras coisas. "Isso vai ajudar muito a indústria porque os jogos serão realmente bonitos nessas máquinas".

Ainda durante a reunião com os investidores, foi revelado que Assassin's Creed Origins vendeu o dobro das cópias do game anterior da série, AC: Syndicate. Apesar de agora apenas funcionar no PC e na PlayStation 4, importa não esquecer que o PlayStation Now chegou a funcionar em televisores Bravia e Samsung, pelo que o facto de não ser necessária uma consola é algo possível.

Mas toda essa potência tem um preço: o Xbox One X Scorpio Edition chega ao Brasil custando R$ 3.999,00, valor sugerido pela Microsoft.

Ller este