Nick Carter nega acusação de assédio sexual: "Estou chocado"

Nick Carter nega acusação de assédio sexual:

Integrante da boy band Backstreet Boys, Nick Carter se defendeu pela primeira vez das acusações de ter estuprado, em 2002, Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream. É contra a minha natureza e a tudo o que eu mais prezo causar desconforto e dor intencionalmente a alguém (.) Estou chocado e triste com as acusações da Sra.

Melissa prossegue no seu desabafo e conta que Nick Carter foi mais além e lhe fez sexo oral, afirmando que achava que ele ia parar e ela ia conseguir sair dali. "Melissa nunca expressou para mim enquanto nós estávamos juntos ou em qualquer momento após aquilo que qualquer coisa que fizemos não foi consensual", esclareceu o músico à revista "People". Então, ele me colocou em cima da pia e começou a desabotoar minha calça. Nesta quarta-feira, seguidores do Backstreet Boys associaram a denúncia de Melissa Schuman a depoimentos de Nick Carter no livro autobiográfico "Facing the Music And Living to Talk About it ("Encarando a úsica e vivendo para falar sobre isso", em tradução livre)" (2012). A cantora relata que avisou a Carter que não gostaria de ir mais longe e ele forçou a situação. A cantora diz ter acreditado que o artista era "amável" e "carismático".

Antes de revelar o nome do seu agressor e contar o caso, Melissa afirma que tentou sim, na época, ir à público com a história, porém, seu empresário na época a aconselhou que Nick tinha o melhor advogado do país e que o caso se tornaria difícil para o lado dela. "Ele estava claramente ficando muito bravo e impaciente comigo, eu não conseguia sair". De novo, eu disse que eu era virgem e não queria fazer sexo.

Nick afirmou que gravou uma música e um programa de TV junto a Melissa, mas sempre foi "respeitoso" e "compreensivo" com ela, "tanto pessoal quanto profissionalmente".

Segundo o relato da mulher, Carter sussurrava em seu ouvido a todo o momento: "Eu poderia ser o seu marido". Ele foi insistente, não aceitou um 'não' como resposta. Ele era pesado, demasiado pesado para eu sair debaixo dele. Então eu senti, ele colocou algo dentro de mim. "Eu disse-lhe que era virgem e que não queria ter sexo". "A única coisa que eu tinha mantido como uma virtude havia sido arruinada. Eu queria acreditar que era um tipo de pesadelo, que tudo não passava de um sonho ruim", lembrou. Eu sei que é assustador.

Ller este