Incêndio atinge galpão de novela da Globo; artistas lamentam nas redes sociais

Incêndio atinge galpão de novela da Globo; artistas lamentam nas redes sociais

Ontem, os atores Rômulo Estrela (protagonista) e Rosamaria Murtinho estavam trabalhando com Mamberti no galpão no momento em que o fogo começou a se alastrar.

Hoje, por volta das 18h, o galpão de apoio às gravações da novela "Deus Salve o Rei", nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, pegou fogo. O ator português irá integrar o elenco da nova novela da tarde, 'Deus Salve o Rei', onde dará vida à personagem de Constantino. Marina Ruy Barbosa também citou a fênix e publicou Instagram uma imagem do pássaro, conhecido na mitologia grega por morrer em chamas e renascer das cinzas. Aguardem Deus Salve o Rei! Que se admira, se ama e respeita!

Escrita por Daniel Adjafre, com a colaboração de Angélica Lopes, Cláudia Gomes, Péricles Barros e Sérgio Marques, a antecessora de "Verão 90 Graus" (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) conta com direção artística de Luciano Sabino e Fabrício Mamberti. "Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente!", iniciou. Pega Pega esta de braços abertos pra ajudar no que for preciso! "Um trabalho de equipe desde março", lamentou a atriz. "Espero que possam se recuperar o mais rápido possível deste triste acidente", escreveu Solano.

Ller este