Futebol Ao Vivo - Assistir Grêmio X Flamengo: transmissão do jogo ao vivo

Futebol Ao Vivo - Assistir Grêmio X Flamengo: transmissão do jogo ao vivo

Com a derrota, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado pelo Vasco e sair da zona de classificação para a Libertadores. Com 51 pontos, o Grêmio é o quarto colocado, e sob o comando de Renato Gaúcho, os seguintes jogadores devem entrar em campo: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Kaio, Luan e Fernandinho; Jael. O único gol da partida foi marcado por Luan.

Aos 24 minutos, Felipe Vizeu passou fácil por Pedro Geromel e soltou a bomba, mas a bola subiu muito. A resposta do Flamengo veio em seguida, da mesma forma, com Rafael Vaz. O Grêmio conservava a posse de bola e controlava o jogo sem sofrer sustos. O camisa 11 entrou bem, incendiou o jogo e em apenas dois minutos virou a partida. Melhor chance do Rubro-Negro foi com Renê, batendo de longe e com perigo para Paulo Victor. Em bela troca de passe que começou na defesa, Renê assustou Paulo Victor mais uma vez.

A virada deixou o Flamengo sem poder de reação e mesmo liderando o placar, o Grêmio continuou indo para cima.

No segundo tempo, o Flamengo não deu tempo do Grêmio se organizar e abriu o placar com um minuto.

Após o revés, o Grêmio se lançou ao ataque em busca do empate e quase conseguiu aos sete minutos. Aos 26, Edilson cruzou, Pará falhou e o atacante finalizou cruzado, sem chances para Diego Alves.

O atacante Everton entrou no lugar de Fernandinho aos 23 do segundo tempo e precisou de apenas um minuto em campo para mudar os rumos da partida. Ele passou para Everton pela esquerda de ataque, que cruzou para o interior da área, entre os dois zagueiros do Grêmio, para o meia que iniciou a jogada cabecear para o chão e abrir o placar.

Aos 24 minutos da segunda etapa, Everton aproveitou bate-rebate da defesa carioca e estufou as redes do goleiro Diego Alves, empatando a peleja.

O Flamengo sentiu a virada e não conseguia pressionar o Grêmio, que aproveitou os espaços dados pelos cariocas para chegar ao terceiro gol, aos 36 minutos. Edílson cruzou da direita, Beto da Silva deu leve toque na bola, que quicou e matou os zagueiros do Flamengo.

O Grêmio está escalado para a partida contra o Flamengo, que inicia às 17h na Arena. Depois de dez minutos inicias mornos, o Tricolor gaúcho chegou ao ataque pela primeira vez aos 14 minutos, em um chute de fora da área de Luan.

Ller este