Ed Westwick é acusado de violação

Ed Westwick é acusado de violação

Lá, ela se deitou no quarto de hóspedes e acabou dormindo - segundo ela, o ator aproveitou para estuprá-la neste momento. Mas o produtor não queria que Ed se sentisse esquisito caso saíssemos. Que a incapacidade de um homem para se manter fora de nossos corpos é de alguma forma nossa culpa, não dele?

Ed Westwick, de 30 anos, está a ser acusado de violação por Kristina Cohen. Então eu fui para o quarto, me deitei e, eventualmente, caí no sono. Meu estômago está em nó, com medo de compartilhar isso publicamente, pois até mesmo me reconciliar completamente foi um processo difícil.

"Eu acabei cochilando e acordei abruptamente com Ed em cima de mim e colocando seus dedos dentro do meu corpo". Eu disse para ele parar, mas ele era forte. Lutei com ele o máximo que consegui mas ele pegou o meu rosto com as suas mãos, me chacoalhou e disse que queria me comer. Fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não podia falar, não podia mais me mexer. "Então ele me segurou e me estuprou.", contou a atriz.

O produtor colocou a culpa em mim, dizendo que eu participei de forma ativa. O produtor disse que ficávamos mais 20 minutos e depois íamos embora. Ele me disse que não tinha como eu sair por aí dizendo que Ed me 'estuprou' porque eu não queria ser 'esse tipo de garota'.

Após o ocorrido, o então namorado culpou a moça pelo ocorrido, afirmando que foi tudo com seu consentimento e que foi ameaçada "Ele me dizia que eu não podia falar nada, porque Ed iria atrás de mim, me destruiria e eu poderia esquecer minha carreira de atriz", afirmou.

"Foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores". E por muito tempo, eu acreditei nele. Eu não queria ser "aquela garota".

"Agora percebo os meios com os quais os homens no poder são predadores com as mulheres e qual é a tática usada tão frequentemente na nossa indústria e, certamente, em muitas outras".

"Espero que meu depoimento possa ajudar a outras para saber que elas não estão sozinhas, que elas não se sintam culpadas, e que isso não é culpa delas. Espero que minha história e as outras histórias ajudem a reiniciar e a realinhar os ambientes tóxicos que têm criado esses monstros"., finalizou a atriz.

Ou seja, só se falou praticamente sobre isso nas redes sociais e depois de muito disse me disse, Ed Westwick resolveu se defender, de maneira breve, através do Twitter.

Ller este