Completo, o Coritiba recebe o Flamengo no Couto Pereira

Completo, o Coritiba recebe o Flamengo no Couto Pereira

Sem sucesso. E, se depender dos desfalques que provocarão novas mudanças, o Flamengo terá mais problemas com entrosamento na reta final do Campeonato Brasileiro. Após a derrota de 1 a 0 para o Coritiba, nesta quinta-feira, no Couto Pereira, o treinador foi questionado sobre o que está acontecendo, mas não encontrou palavras para decifrar este enigma.

GOL - Cléber Reis, aos 7 minutos do primeiro tempo.

A grande aposta do Coritiba para esta partida estará mais uma vez nas bolas paradas de Thiago Carleto, arma que vem funcionando muito bem neste campeonato brasileiro.

O Coritiba, agora, está invicto há sete partidas no torneio.

O Coritiba, brigando contra o rebaixamento, deu mais uma respirada na parte de baixo da tabela de classificação e chegou à 14ª colocação, com 43 pontos. O único gol foi marcado pelo zagueiro Cléber Reis no início do primeiro tempo.

Faltando três jogos para o fim da competição, o Coxa encara no próximo domingo (19) o Atlético-MG, às 19h no Independência. Já o Flamengo encara o campeão Corinthians, domingo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. No dia da comemoração dos seus 122 anos, a torcida protestou no CT do Ninho do Urubu. Com a bola rolando, os times começaram a partida buscando por espaço, mas as ações seguiam restritas ao meio campo. A resposta, entretanto, foi fatal. Perdemos jogadores importantes, sobretudo a ausência do Réver na defesa - lembrou.

A partida ficou mais aberta no Alto da Glória. Aos 35, outra grande oportunidade. O Coritiba recuou demais e o Flamengo tentava pressionar. O apoiador Everton, com dores na coxa esquerda, também não deve atuar.

Não só os resultados desapareceram, mas o desempenho do Rubro-Negro caiu bastante. Na cobrança, Everton Ribeiro garantiu a vitória dos cariocas.

A segunda etapa foi bem parecida, com o Flamengo jogando contra uma equipe que só pensava em se defender. Thiago Carleto cobrou falta para dentro da área e o zagueiro Cléber Reis completou de cabeça para o fundo do gol. O time então foi para cima, em busca do gol de empate. Pelo lado do Flamengo, Vinícius Júnior. Aos 17 minutos, Renê fez o levantamento, Diego pegou a sobra e Alan Santos apareceu na hora exata para cortar e evitar o chute do meia.

Ller este