Com voltas de Arrascaeta e Alisson, Cruzeiro enfrenta o Vitória em Salvador

Com voltas de Arrascaeta e Alisson, Cruzeiro enfrenta o Vitória em Salvador

Na segunda etapa, o Cruzeiro continuou melhor e após uma blitz ofensiva, empatou com um bonito peixinho de Alisson. Hoje, o Santos é o quarto colocado e fecha o primeiro pelotão do campeonato, com 56 pontos.

Sem chances de ser campeão e com a vaga já assegurada na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018 devido ao título da Copa do Brasil deste ano, o Cruzeiro visitará o Vitória, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Vitória recebe o Cruzeiro, no Barradão. Já o Vitória vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, no mesmo dia e horário, em duelo direto contra o rebaixamento. Com o resultado, o Vitória segue perto afsata da zona de Rebaixamento. Porém, a equipe seguiu com dificuldade para atacar. Sem conseguir furar o bloqueio defensivo do Cruzeiro, o rubro-negro contou com a sorte após a bola bater no braço de Bryan dentro da área. David foi para a cobrança aos 20 e deslocou o goleiro para abrir o placar para o Vitória.

O jogo - A partida começou com o Vitória buscando o ataque e criando as principais chances de gol.

Atrás no marcador, o Cruzeiro foi para cima e assustou o adversário. Jonata disputou no alto e a bola sobrou próxima à linha de fundo. No entanto, a equipe baiana não conseguiu ser efetiva para fazer o gol do triunfo e terminou o jogo com um frustrante empate. No rebote, Jonata ainda tentou de cabeça e se chocou com o lateral Patric.

Um minuto depois, funcionou a primeira jogada de infiltração celeste. Contando com a trave, em duas oportunidades, e com boas defesas de Fernando Miguel, o empate permaneceu no intervalo. Depois da saída do jovem que pertence ao CRB, a equipe foi mais vezes ao ataque. Aos 17min, a Raposa conseguiu chegar com perigo. Aos 18 minutos, Bryan acertou o travessão em chute. David avançou em velocidade em direção ao gol e chutou por cobertura. A bola triscou mais uma vez no travessão, mas foi para fora, com o Cruzeiro não empatando por muito pouco. Além de Bryan, que entrará na lateral-esquerda por causa da transferência de Diogo Barbosa para o Palmeiras, Murilo retornará à zaga. O time conseguiu explorar bem caminhos encontrados pelo lado direito do ataque, com Henrique e Galhardo, no entanto, sem conseguir o gol. O Cruzeiro era quem levava maior perigo ao gol defendido por Fernando Miguel.

Ller este