Bióloga é morta após oferecer carona combinada pelo WhatsApp; três foram presos

Bióloga é morta após oferecer carona combinada pelo WhatsApp; três foram presos

Kelly usou um aplicativo de carona para encontrar alguém que dividisse os custos da viagem entre São José do Rio Preto e Itapagipe, onde mora o namorado dela. De acordo com a Polícia Militar, as imagens das câmeras de um pedágio na divisa de São Paulo com Minas foram decisivas para a prisão dos suspeitos. Logo depois, o carro volta, mas aí é um homem que está ao volante.

Jonathan estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) do município paulista desde março, quando foi beneficiado em uma saída temporária e não voltou.

O corpo de Kelly foi encontrado seminu em um córrego, com a cabeça mergulhada na água. O homem, que não era conhecido de Kelly, manteve a carona. Na hora do encontro, ele disse que a namorada havia desistido de ir na viagem e insistiu em ir sozinho com a vítima.

A jovem que residia em Guapiaçu iria aproveitar o feriado para visitar o seu namorado, o engenheiro civil Marcos Antônio da Silva, de 28 anos, que residia na cidade de Itapagipe, e ofereceu carona para outros viajantes em grupos nas redes sociais, com o intuito de dividir as despesas da viagem [VIDEO]. São eles, Luis Cunha, que teria ajudado a matar a jovem, e Daniel Teodoro da Silva, acusado de receptar objetos roubados de Kelly.

Conforme familiares, em princípio, Kelly levaria um casal na viagem. O assassino foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) em Frutal e os outros dois em São José do Rio Preto (SP), por meio de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas e de São Paulo. De acordo com a família, ela pegaria o rapaz próximo à Praça Cívica, em Rio Preto, e seguiria para a cidade mineira. Sabe-se que participava num grupo de boleias do WhatsApp e estava desaparecida desde quarta-feira. O relatório da morte aponta para asfixia e estrangulamento. A perícia vai indicar a causa da morte. Os três foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Frutal (MG), onde seguem as investigações. Eu sempre ficava preocupado com ela e mandei mensagem pedindo para ela tomar cuidado. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Ller este