Avaí arranca empate com o Cruzeiro e ainda sonha na Série A

Avaí arranca empate com o Cruzeiro e ainda sonha na Série A

A Raposa não sentiu tanto a marcação do adversário e, com mobilidade, trazia perigo sempre que chegava ao ataque.

Já o Cruzeiro que não tem mais nada a perder, embora tenha objetivo de ficar entre os primeiros e garantir alguma premiação, segue na 5ª colocação, com 55 pontos.

Apesar de o Cruzeiro mostrar mais futebol, foi o Avaí que o placar aos 21 minutos.

O Avaí se fechou depois de abrir vantagem e o Cruzeiro não se abalou, continuou pressionando, tendo mais posse de bola na parte final do primeiro tempo. Na marca dos 13, o meia pegou a sobra na área após cruzamento de Diogo Barbosa, dominou na coxa e bateu firme para deixar tudo igual. E o empate não tardou para acontecer. Foi o 16º gol dele na temporada, assumindo a artilharia celeste na temporada. Judivan cobrou pênalti com categoria para deixar o Cruzeiro na frente.

Aos 30 minutos foi a vez da Raposa sofrer um pênalti. Quando o triunfo celeste parecia encaminhado, já no apagar das luzes, aos 47, Júnior Dutra aproveitou cruzamento de Caio César e evitou a derrota catarinense.

Gols: Júnior Dutra (21'/1ºT) (0-1), Thiago Neves, 13'/2ºT (1-1), Judivan (33'/2ºT) (2-1) e Júnior Dutra (47'/2ºT) (2-2). Arriscou por várias vezes com Thiago Neves e Rafinha, mas parou nas boas defesas do goleiro Douglas.

Avaí: Douglas; Maicon, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Wellington Simão, Judson, Pedro Castro (Luanzinho) e Marquinhos (Caio César); Júnior Dutra e Rômulo (Maurinho).

Ller este