Atriz de "Smallville" é apontada como líder de culto sexual

Atriz de

De acordo com o Daily Mail, Allison Mack, 35 anos, foi apontada como uma das líderes de um culto sexual, investigado por extorquir, espancar e tatuar seus integrantes. Ela estaria encarregada de recrutar escravas sexuais para estas figuras poderosas.

A doutora Danielle Roberts, que atualmente está sendo investigada pelas autoridades em Nova York depois de supostamente marcar alguns membros de culto. O jornal britânico The Sun publicou uma entrevista com Frank Parlato.

Segundo o DailyMail, Mack é responsável por comandar as mulheres que fazem parte do culto, mas todas as suas decisões são feitas com base nas ordens de Raniere, que seria o seu "mestre".

Ainda segundo informações divulgadas por tabloides internacionais, as mulheres da divisão são obrigadas a seguirem uma estrita dieta, com consumo limitado a 800 calorias por dia.

Segundo as acusações, Allison era responsável por recrutar jovens garotas para participarem do culto, que também funcionaria com esquema de pirâmide.

Vale lembrar que um dos principais destaques da carreira da atriz foi a personagem Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent na série "Smallville".

Como prova que colabora com a acusação, estão as fotos da pele de jovens marcadas com um símbolo que seria a junção das iniciais de Keith e Allison.

O representante de Allison Mack afirmou que ela não dará entrevistas à imprensa e se recusou a falar sobre as acusações.

Ller este