338 pagantes: Atlético-GO 2x0 Sport registra o pior público do Brasileirão

338 pagantes: Atlético-GO 2x0 Sport registra o pior público do Brasileirão

Neste domingo, às 17 horas, o elenco de João Paulo Sanches recebe o Sport, também ameaçado pela degola, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), pela 34.ª rodada. O Dragão fechou o primeiro tempo com a vitória. O Atlético segurou o jogou e abusou dos contra-ataques. Lanterna com 27 pontos e apenas sete vitórias em 33 jogos realizados até o momento, o Dragão precisa vencer todos as partidas restantes para tentar evitar uma queda para a segunda divisão, um ano após subir para a elite do futebol brasileiro. Com um time desorganizado em campo, a impressão que fica é que o Leão aceitou a má fase e entregou os pontos na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Patrick, Diego Souza e André (2x).

O Atlético-GO será comandado pelo técnico João Paulo Sanches, que busca salvar o dragão do rebaixamento. O lateral direito Jonathan e o meia-atacante Luiz Fernando receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

O Atlético-GO só deverá utilizar jogadores que poderão servir para a próxima temporada.

Atlético-GO: Klever; Marcão Silva, William Alves, Gilvan (Eduardo), Breno Lopes; André Castro, Ronaldo, Andrigo (Jefferson Nem), Jorginho (Silva), Igor; Diego Rosa. Entre eles, o meia Diego Souza, que está á serviço da seleção brasileira com o técnico Tite.

A grande dúvida se encontra na defesa do Sport. Raul Prata volta a ser uma opção no banco de reservas.

A provável escalação será: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Igor (Neris) e Sander; Patrick, Wesley e Rithely; Osvaldo, Rogério e André.

Ller este