Veja onde assistir: São Paulo x Atlético-PR ao vivo

Veja onde assistir: São Paulo x Atlético-PR ao vivo

São Paulo joga sábado (14) contra o Atlético PR no estádio do Pacaembu, às 21h pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A derrota para o Atlético-MG, nessa quarta-feira, deixou o Tricolor sob risco de voltar à zona de rebaixamento nesta quinta-feira.

Rubens Chiri - saopaulofc.net "Só começamos a jogar depois do gol, inclusive eu tive chance de marcar".

O técnico Dorival Júnior não tem nenhum desfalque por suspensão. Eles devem entrar nas vagas de Jonatan Gomez e Bruno Alves respectivamente.

Apesar de terem sido preservados da atividade desta tarde por desgaste muscular, Éder Militão e Petros também foram convocados para o confronto com os paranaenses. O São Paulo terá os desfalques de: os defensores Lugano (desconforto na panturrilha direita) e Bruno (cervicalgia), os atacantes Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho direito), Brenner (Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira) e Gilberto (contratura na coxa esquerda). O time treina nesta quinta, na Cidade do Galo, o CT do Atlético-MG, e só depois retorna a São Paulo. O provável Furacão virá no 4-5-1 com: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson, Sidcley; Pavez, Matheus Rossetto, Felipe Gedoz (Lucas Fernandes), Guilherme, Nikão; Ribamar (Ederson).

Após passagem pelo Dínamo Zagreb, da Croácia, Marcos Guilherme foi emprestado ao São Paulo até dezembro de 2018.

O São Paulo volta a campo neste sábado para enfrentar o time de Curitiba, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 28.ª rodada. "Hoje defendo o São Paulo e vou me dedicar 100% para ajudar o time a sair com a vitória". O time tem 31 pontos e, por enquanto, está em 14º lugar, mas retornará às quatro últimas colocações se Ponte Preta e Fluminense não perderem de Santos e Flamengo, respectivamente, e o Sport vencer o Vitória, em Salvador.

O jogo terá a transmissão no canal pago Premiere e PFCI (com Jorge Vinicius e Ivan Andrade).

Ller este