Veja onde assistir: Chapecoense x Flamengo ao vivo

Veja onde assistir: Chapecoense x Flamengo ao vivo

Tendo um dos elencos mais caros do país e uma das melhores instalações dos times brasileiros, a imprensa esperava muito mais do time do Flamengo e querendo que o ano de 2017 não seja uma frustração completa, o time quer uma sequência de resultados definitivos até o mês de dezembro, quando a liga nacional vai ter chegado ao fim.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará (Rodinei), Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Éverton, Berrío e Guerrero. Já a Chape deve ser escalada usando os seguintes atletas: Jandrei, Grolli, Reinaldo, Apodi, Fabrício Bruno, Lucas Mineiro, Elicarlos, Canteros, Wellington Paulista, Alan Ruschel e Túlio Melo. Amaral deve ganhar vaga no meio-campo em lugar de Moisés Ribeiro, suspenso. O trabalho é bem feito por jogadores, pela diretoria e pelas condições de trabalho que dão para nós. "Temos que reagir e vencer as partidas", projetou. Recuperado de uma contusão, ele treinou normalmente nos últimos dias e pode ficar como opção ao técnico colombiano Reinaldo Rueda. Ainda assim, o camisa 35 deve iniciar a partida no banco de reservas. Para o confronto com a Chapecoense neste domingo, alguns nomes importantes se farão presentes na Arena Condá. O jogo está marcado para acontecer às 17 horas, no Estádio da Arena Condá, em Chapecó (SC).

Com 40 pontos, o Flamengo ocupa o sétimo lugar e só está na zona da Libertadores por causa da vaga aberta com o título do Cruzeiro na Copa do Brasil. Apesar da estar na zona de classificação para Libertadores 2018, o baixo desempenho do Rubro-Negro no Brasileiro preocupado sua imensa torcida. Com dez igualdades no placar, é o segundo time que mais empatou no Brasileiro - apenas o Fluminense está à sua frente.

Já a Chapecoense ainda sente o gosto amargo da derrota, por 2 a 1, para o Botafogo, na última quarta-feira, no Engenhão.

Onde assistir a Chapecoense e Flamengo ao vivo na TV ou internet?

Ller este