Veja onde assistir a Sport x Atlético-MG ao vivo — Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir a Sport x Atlético-MG ao vivo — Campeonato Brasileiro

Diego Souza, que passou por longo período em baixa, deu um belo passe para Patrick, que dominou no peito e bateu de primeira para o fundo das redes. Em uma partida consistente, o meio-campista criou boas chances e exigiu que Magrão fizesse pelo menos um milagre no confronto. Tentando se livrar da defesa, Cazares arriscou um toque por cima do arqueiro, mas a bola foi para fora. Juninho foi lançado, driblou Victor, mas chutou fraco.

O maior volume de jogo do Galo foi premiado aos 37 minutos.

No duelo com o Sport, o atacante Fred encerrou um jejum de 12 jogos sem marcar com a camisa do Atlético. O Atlético-MG é uma equipe forte e que nos dificultou muito. Juninho, pelo Sport, teve duas chances.

Dois minutos depois, Adilson perdeu uma chance incrível de virar o jogo para o Galo. Lamentamos não termos conquistados os três pontos, mas do outro lado estava uma equipe muito difícil e que dificultou muito. Com a casa cheia, o Sport soube aproveitar o erro da saída de bola do rival para abrir o placar aos nove minutos.

As Possíveis Escalações do Sport são: Magrão; Raul Prata, Durval (Oswaldo Henríquez), Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Rodrigo (Thomás) e Wesley; Osvaldo e Diego Souza.

Atlético-MG - Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Roger Bernardo), Elias, Juan Cazares (Yago) e Rómulo Otero, Valdívia (Clayton) e Fred. Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP) Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de São Paulo) Gols: Patrick (S), aos 9′ do 1T, Fred (A), aos 37′ do 1T Cartões amarelos: Adilson (A), Mena (S) e Fred (A) Público: 20.276 Renda: R$ 215.116.

Ller este