"Temos dinheiro para contratar Coutinho" — Barcelona avisa

O Barcelona está pronto para apresentar uma nova proposta ao Liverpool para contratar o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho em janeiro, afirmou o diretor-executivo do clube nesta quarta-feira.

Coutinho ou qualquer outro. O clube catalão deve voltar a tentar o brasileiro na próxima temporada e Oscar Grau, diretor geral da equipe azul-grená, garantiu que o clube tem condições de contratar o jogador do Liverpool. "Para que cheguem uns têm outros de sair", disse o mesmo dirigente, que ainda assim deixou claro que esse movimento de saída "não tem necessariamente de se produzir agora".

Após a novela envolvendo o jogador brasileiro na última janela de transferência, parece que dessa vez o meia será negociado ao Barcelona, de acordo com informações da imprensa espanhola. A última com valores que chegaram a 138 milhões de libras esterlinas. O clube reiterou que o jogador, que assinou uma renovação de contrato por cinco temporadas em janeiro deste ano, era peça fundamental do projeto e não estava à venda.

Ller este