Stranger Things: revelado quanto a Netflix gastou com a segunda temporada

Stranger Things: revelado quanto a Netflix gastou com a segunda temporada

Após uma temporada de apresentação dos personagens, vemos uma aproximação maior sobre cada um e mudanças de atitudes: Nancy mais firme, buscando justiça pela a morte da amiga Barb; Steave fugindo do clichê de popular brigão e inconsequente, e Eleven surge mais rebelde e decidida a descobrir mais sobre si mesma e o seu passado.

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, confirmaram recentemente que a terceira temporada do seriado já está sendo desenvolvida.

A Netflix disponibilizou na internet o material produzido para divulgar "Stranger Things" no SBT.

Sobre a terceira temporada, que já foi confirmada pela Netflix, eles adiantaram apenas que "haverá um salto temporal" e que já começaram a escrever os novos roteiros. A atriz Winona Ryder, que foi bastante popular por atuar em filmes de décadas passadas, é um dos destaques do elenco. De forma criativa, o material mantém uma aparência retrô para combinar com a época em que se passa a série: os anos 1980. Elas precisam lidar com eventos sinistros depois que um deles, Will, foi levado para o "mundo invertido". Na nova temporada, as crianças voltam a presenciar acontecimentos bizarros.

Ller este