Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo

Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo

Nesta quinta-feira, 28, o jornal norte-americano Boston Globe revelou que o cantor teve uma convulsão no Brasil após seu show em São Paulo, na segunda-feira, 25.O motivo da convulsão e se ele já teve antes não foram revelados.

Nesta quarta, o site Collectors Room publicou uma notícia afirmando que uma fonte teria dito que Steven Tyler estaria com câncer de próstata.

Importante: nenhum comunicado oficial sobre a saúde de Tyler foi divulgado.

Steven Tyler no São Paulo Trip, no domingo, 24.

No dia do cancelamento, Tyler postou uma mensagem no Twitter tranquilizando os fãs. "Para todos na América do Sul..." O músico não informou qual seria o seu diagnóstico, mas tratou de tranquilizar os fãs. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem: 'Nós humanos fazemos planos, e Deus ri'. "Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve", concluiu.

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, desmentiu nas redes sociais que tenha tido uma convulsão durante sua turnê no Brasil. Curitiba foi uma das cidades que teve o show do Aerosmith cancelado às vésperas do dia programado que seria 27 de setembro. Depois disso, a banda seguiu para o Rio de Janeiro, no dia 21, e se apresentou no Rock in Rio, seguindo para São Paulo, no dia 24. A turnê chegaria ao fim em Monterrey, no México, no dia 07.

Ller este