Sony anuncia modelo melhorado do PlayStation VR

Sony anuncia modelo melhorado do PlayStation VR

Se é daqueles jogadores que estavam a guardar um dinheiro para aproveitar as promoções e final de ano e comprar um PlayStation VR, talvez seja melhor esperar um pouco.

A Sony anunciou uma nova versão do seu dispositivo de realidade virtual, o PlayStation VR, que vai primeiro ser lançado em território nipónico, antes de seguir para o mercado ocidental.

Este novo modelo terá o número CUH-ZVR2 e terá uma saída para auscultadores diferente, que se apresentará agora mais atrás no acessório. O design atualizado inclui cabos stereo integrados com o headset, assim como um sistema simplificado de ligações, uma excelente notícia para aqueles que estão sempre a lutar com a imensa quantidade de cabos do dispositivo original. É importante ressaltar que as unidades de processamento não podem ser trocadas - a unidade do ZVR2 não é compatível com ZVR1 e vice-versa.

Na parte interna, o novo modelo possuirá um novo processador, que inclui capacidades HDR. Ainda sem uma data prevista de lançamento no ocidente.

Ller este