Sérgio Conceição sobre Casillas: "não há qualquer problema"

Sérgio Conceição sobre Casillas:

Isso foi muito falado, das restrições do FC Porto na quantidade dos jogadores.

"O José Sá tem um problema grande: tem a barba maior do que deveria ter". Um frango do Sá, e um frango de outro guarda-redes que, se calhar, não tem barba e tem umas borbulhas e, coitadinho, é menino.

O erro que originou o primeiro golo da derrota os dragões para a Liga dos Campeões não abalou a confiança de Sérgio Conceição, que já desde a pré-temporada tem vindo a preparar o internacional sub-21 português para que arque com a responsabilidade de ser guarda-redes titular. Segundo o jornal "O Jogo", a decisão de preterir o experiente goleiro de 36 anos teria partido do técnico Sérgio Conceição, insatisfeito com sua falta de empenho nos treinamentos. Acho estranho num jornal vir um frango do José e depois vir no dia a seguir vir perdoado para outro.

Sérgio Conceição vincou ainda que o facto de ter colocado Casillas no banco de suplentes na Liga dos Campeões foi apenas uma "opção técnica". Eu sempre disse que todo o plantel está à disposição está em condições de competir por um lugar na equipa.

"A escolha do último jogo foi uma opção técnica". Competitividade interna tem que haver, senão não temos uma equipa forte. A grande referência neste clube é o nosso presidente. "Não há nada a dizer sobre o Casillas". Se há momentos em que a equipa tem que aprender e sentir que algo não está bem dentro do que faz de positivo, este [derrota frente ao RB Leipzig] foi um momento bom para a equipa. No entanto, como o Porto atuou com um time repleto de reservas, esperava-se que o espanhol voltaria ao time titular diante do RB Leipzig, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o que não aconteceu. O Porto receberá o Paços este Sábado, depois de ter perdido em Leipzig por 3-2, mas resta saber quem será o dono das luvas dos portistas.

Ller este