Neymar marcou, foi expulso e PSG empatou na compensação

Neymar marcou, foi expulso e PSG empatou na compensação

O Olympique começou a partida sufocando o PSG que deu a posse para o time da casa nos primeiros minutos para depois sair para o jogo e comandar a posse da bola.

Depois da expulsão, o PSG ainda conseguiu ter forças para buscar o empate por 2 a 2 nos acréscimos do duelo em Marselha, com gol do uruguaio Cavani batendo falta.

Quem abriu o placar do clássico foi Luiz Gustavo.

Pouco depois de levar amarelo por reclamação, Neymar sofreu falta sem bola de Ocampos, ficou irritado e deu uma peitada no adversário, que desabou. Aos 33, Neymar deixou o dele, após ótima jogada de Rabiot, que rolou para trás e o camisa 10 bateu de primeira. O brasileiro, que já tinha o cartão, acabou expulso. Neymar respondeu aos 33', com um disparo rasteiro e cruzado de pé esquerdo, mas Thauvin recolocaria o Marselha na frente ao 78'.

O entrevero entre os dois teria acontecido devido ao interesse de Neymar em treinar com e não descansar como o técnico havia decidido em relação aos jogadores que jogaram pela Champions no meio da semana.

A onda vitoriosa do PSG esteve muito perto de terminar este domingo, em Marselha, mas Cavani ainda foi a tempo de evitar a derrota dos parisienses ao fazer o golo do empate (2-2) nos descontos (90'+3), na conversão de um livre direto. Olympique de Marseille e PSG se encararam na tarde deste sábado, no Velódrome, e ficaram no empate em 2 a 2.

Ller este