Mano evita em falar sobre contratação de Bruno Silva

Mano evita em falar sobre contratação de Bruno Silva

Antes do clássico contra o Atlético Mineiro no Mineirão, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista para a Rádio Super Notícia, confirmou a chegada do volante, que é um dos destaques da equipe carioca nesse ano de 2017.

Jogadores que o Mano já havia conversado comigo antes da eleição, que achava que a gente deveria trazer para aumentar o potencial do time e do nosso futebol na Copa Libertadores, a nova diretoria já foi atrás. "O Bruno Silva está em outro clube, e não seria correto fazer avaliações", disse Mano Menezes.

A tarde deste domingo gerou uma confusão envolvendo Bruno Silva, Botafogo e o Cruzeiro. Em contato com o repórter Renan Moura, o mandatário explicou a situação e reforçou o vinculo de Bruno Silva com o Glorioso. Portanto, se quiser tirar Bruno Silva do Botafogo, precisa arcar com uma multa rescisória de R$ 20 milhões.

O Botafogo informa que não teve contato e muito menos está negociando com o Cruzeiro.

Segundo informações do empresário Carlinhos Sábia, que agencia a carreira do volante, ainda vai ser discutida a renovação de contrato. E dependendo como fossem as coisas ele tem interesse em contratar. O Botafogo possui 40% dos direitos econômicos do jogador e a maior parte pertence à Ponte Preta.

Ller este