Kevin Spacey revela ser gay e pede desculpas por assédio sexual

Kevin Spacey revela ser gay e pede desculpas por assédio sexual

A Netflix está atualmente na produção de uma sexta e última temporada de House of Cards, o drama histórico que sinalizou seu empurrão agressivo na programação original. Segundo a "Variety", a decisão foi feita após denúncias de assédio sexual contra o ator Kevin Spacey, que interpreta Kevin Underwood. "Eu revelei a minha história, apoiado nos ombros das corajosos homens e mulheres que têm decidido falar", disse, no Twitter. Eu amei e tive relacionamento amorosos com homens ao longo da minha vida e agora eu escolhi viver como um homem gay. Ele conta que, em 1986, quando ambos estavam fazendo espetáculos na Broadway, Spacey convidou-o para uma festa no seu apartamento.

Nesta segunda, por meio de nota, Kevin Spacey disse estar "horrorizado" pelo relato e afirmou que não se lembra do encontro.

"Dito isso, eu levo acusações de tal comportamento a sério e essa não será a exceção". Rapp, hoje com 46 anos, frisou que conseguiu escapar da situação e deixou o local.

Weinstein, de 65 anos, foi demitido de sua própria produtora e está sendo investigado nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ele nega qualquer relação sexual não consentida.

"Sou muito consciente do momento que vivemos e espero que isto (as revelações) possa fazer a diferença", completou. Ele ainda teria questionado tal atitude: 'o que está acontecendo?'. "Rapp e apoio sua coragem". Adeus. É a sua vez de chorar. "Você não pode 'escolher' se esconder sob o arco-íris!" disse a comediante e atriz Wanda Sykes, que revelou ser lésbica em 2008.

"Não há quantidade de bebedeira ou receio que desculpe ou explique a agressão a uma criança de 14 anos", acrescentou Dan. Várias pessoas agora afirmam conhecer outras pessoas que foram tratadas de forma inadequada por Spacey, inclusive enquanto ele era diretor artístico do teatro Old Vic de Londres.

Kevin Spacey tem 58 anos e, tal como escreve na sua mensagem de domingo, tem defendido o seu direito à privacidade no que toca à sua vida íntima ao mesmo tempo que, nos bastidores e em alguns media, tem também sido alvo de rumores e especulação quanto a ela.

Ller este