ITALIANO: Com dois gols de Icardi, Internazionale vence e vira líder provisória

ITALIANO: Com dois gols de Icardi, Internazionale vence e vira líder provisória

O Inter venceu nesta terça-feira a Sampdoria por 3-2, em partida da 10.ª jornada da Serie A. O destaque da partida foi o atacante Icardi, que anotou duas vezes.

São Paulo, SP, 24 - De forma arrasadora e convincente, mas com um susto no final, a Internazionale é a nova líder do Campeonato Italiano. Tem agora 26 pontos contra 25 do Napoli, que joga nesta quarta contra o Genoa, em Gênova. Em grande fase nesta temporada, o centroavante marcou dois gols e chegou a 11 na vice-liderança da artilharia do campeonato - Ciro Immobile, da Lazio, lidera com 13.

A Sampdória reagiu à desvantagem, embora tardiamente, primeiro pelo polaco Dawid Kownacki, aos 64 minutos, e depois por Fabio Quagliarella, aos 85 minutos. Na segunda-feira, é a vez da Inter de Milão encarar o Hellas Veron fora de casa. Já a Sampdoria está em sexto, com 17. A formação orientada por Luciano Spalletti continua também invicta esta época.

Na segunda etapa, a Sampdoria buscou um pouco mais o ataque, mas levou uma ducha de água fria com o segundo gol de Icardi no jogo. O avançado argentino fez o 2-0, aos 32 minutos, com um remate de primeira e bisou aos 55, após passe de Perisic. Mas a defesa do time de Milão se manteve segura e conseguiu a importante vitória.

Ller este