Google anuncia os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL

Google anuncia os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL

O Google apresentou ao mundo, nesta quarta-feira (04), durante um evento em San Francisco, nos Estados Unidos, seus novos smartphones, o #Google Pixel 2 e o Google Pixel 2 XL. Eles trazem novos recursos de software, são visualmente parecidos com a geração anterior e continuam apostando em fotografia.

Para o Google, esta falta do produto no mercado é normal.

"Uma grande diferença entre o Pixel 2 e o Pixel XL 2 está na tela, o XL contará com display OLED de 5.6" com bordas mínimas e proporção 18:9 com resolução QuadHD+, enquanto o menor terá tela OLED comum de 5 polegadas com resolução Full HD.

Apenas com conexão Bluetooth, os Pixel Buds funcionam com o Pixel 2, novo smartphone da Google, ou com recentes smarthphones Android.

Entre as novidades apresentadas pela gigante das buscas estão o laptop Pixelbook, fones de ouvido sem fio e uma pequena câmera similar à GoPro, a Google Clips. Ambos possuem câmeras traseiras de 12 megapixels, foco automático, estabilizador de imagem e vídeo e modo retrato.

Com uma pontuação de de 98 pela DxOMark, o Pixel 2 têm a melhor câmera de smartphone já criada, além de trabalhar com a tecnologia de aprendizagem de máquina que é capaz de analisar as imagens para torná-las mais nítidas, claras e detalhadas em qualquer luz.

Câmera Outras características que os modelos compartilham entre si, apesar do tamanho diferente, são a câmera e as opções de armazenamento, de 64 GB e 128 GB.

Pixel também oferece capacidades de realidade aumentada que permite adicionar personagens virtuais em fotos e vídeos sem nenhuma dificuldade, incluindo personagens de Star Wars e Stranger Things.

O Google não confirmou se os aparelhos serão lançados no Brasil. Nos Estados Unidos, a fabricação foi limitada, o que dificultou a aquisição do aparelho por muitos que gostariam de ter o seu.

Ller este