Fone de ouvido do Google consegue fazer tradução simultânea

Fone de ouvido do Google consegue fazer tradução simultânea

Uma novidade do Pixel 2 XL, que também chega ao Pixel 2, é a resistência á água e poeira, graças a certificação IP67. Os preços serão premium - 649 dólares antes de impostos para o 2 e 849 dólares para o 2 XL; seguramente custarão mais de 700 euros na Europa.

Muito se discute se no futuro será realmente necessário aprender um novo idioma, já que gigantes como o Google investem forte em Deep Learning (aprendizado da máquina) para aprimorar sua tecnologia de tradução.

Para ativar o recurso, o usuário precisa dizer "OK Google, what's this song?" Têm até 5 horas de autonomia e a caixa até mais 4 cargas "para um dia inteiro de uso". Mais uma vez, lá está o lema da empresa: Radicalmente útil.

Esse novo gadget é nada mais nada menos que um fone Bluetooth com tradução simultânea!

"O Google Pixel 2 XL é sem dúvida o smartphone da Google que melhor se integra nas tendências trazidas pelos topo de gama em 2017, com um ecrã de 6" polegadas com resolução Quad HD+ e um rácio 18:9. As funcionalidades são iguais em ambos. Apesar de não ultrapassar a pontuação dos smartphones como câmera dupla nas novas categoria Zoom (32) e Boken (45), ainda assim é um excelente resultado para um smartphone de câmera única. A câmera traseira dos aparelhos possui 12,2 megapixels e abertura f/1.8. Eles funcionam sem fio e chegam ao Canadá, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Cingapura em novembro. Nos Estados Unidos, a fabricação foi limitada, o que dificultou a aquisição do aparelho por muitos que gostariam de ter o seu. Qual o racional por detrás deste mapa de lançamento?

O Home Mini se conecta a dispositivos com Chromecast: por exemplo, diga "OK Google, reproduzir Stranger Things" para abrir o app da Netflix na sua TV. É uma competição desenfreada com os Echo da Amazon.

A Google também apresentou um novo modelo - menor e mais barato - de seu alto-falante inteligente Google Home. Ele irá custar US$ 399. O Pixelbook "re-imagina a experiência do portátil", disse Matt Vokoun. Parece ser mais um posicionamento que um produto para grandes volumes de vendas.

Ller este