Em clássico tenso e tecnicamente fraco, Fla e Vasco empatam em 0

Em clássico tenso e tecnicamente fraco, Fla e Vasco empatam em 0

Para o clássico deste sábado a equipe não terá o atacante Guerrero e o meia Cuellar, com isso Márcio Araújo e Paquetá devem jogar. A equipe não deve ter grandes surpresas na escalação, foi o que revelou Zé Ricardo durante coletiva nesta sexta feira, também foi confirmado que Wagner não vai disputar o clássico, assim como o Zagueiro Breno e além disso Gilberto será relacionado para partida. E com promessa de emoções. O Rubro-Negro soma 46 pontos, na sétima colocação, e o Cruz-Maltino tem 43, em oitavo na tabela do Campeonato Brasileiro.

Desse Flamengo x Vasco fica apenas a certeza de que ainda temos muito a melhorar e a frustração de quem achou que Stranger Things ia ser a coisa mais assustadora que teríamos que encarar nesse final de semana. Veja as prováveis escalações e deixe o seu voto nos duelos do LANCE! O Flamengo foi melhor nos primeiros 45 minutos, criou um pouco mais, mas Paquetá e Everton Ribeiro, dentro da área, não capricharam o suficiente nas finalizações.

Cartões amarelos: Juan (Flamengo) e Wellington (Vasco).

O treinador esteve a frente da equipe entre 2016 e 2017, onde na ultima temporada o técnico levou a equipe para a Libertadores e chegou a brigar pelo título do campeonato com o Palmeiras.

Aos 22, Reinaldo Rueda faz duas substituições no ataque, para dar sangue novo e uma variação no estilo de jogo. O primeiro cruzou na medida para o segundo escorar de cabeça, mas Martin Silva defendeu. Vizeu acionou Everton Ribeiro na direita e ele puxou o contra-ataque em velocidade, se livrou da marcação e devolveu para Vizeu tocar de peito para Diego na esquerda.

O Vasco reagiu com o lateral-direito Madson, que arrancou pela direita e chutou firme para o gol, mas a bola foi interceptada pela zaga rubro-negra e desviada para escanteio. Aos 10, Trauco chutou para a primeira defesa de Martín Silva no jogo.

Ller este