Danilo é novidade em relacionados do Corinthians; Pablo fica fora

Danilo é novidade em relacionados do Corinthians; Pablo fica fora

Agora, resta torcer para o Vitória contra o Santos, na segunda-feira, para o tropeço em Salvador não ter consequência ainda pior.

Na décima quinta colocação com 32 pontos ganhos, o Bahia precisa vencer o líder do Campeonato na noite deste domingo para continuar sonhando em permanecer na série A. Em caso de derrota, o Bahia pode cair para a zona de rebaixamento, então, a fanática torcida do bahia deverá lotar as dependências da Fonte Nova para empurrar o Bahia para a vitória. Se vencer, o Timão define de vez o título brasileiro, ficando ainda mais perto da conquista.

E o Corinthians e o Grêmio vão se pegar, quarta-feira, no Itaquerão! O meia, inclusive, está nos planos de Corinthians e Palmeiras para 2018.

Pelo equilíbrio da partida, era necessário um erro individual para alguém abrir o placar. O erro crasso deixou a equipe paulista em desvantagem.

O Bahia mandou no jogo do primeiro ao 33º minuto, quando o goleiro Jean foi finalmente chamado ao trabalho para defender uma cabeçada perigosíssima do corintiano Jô.

O resultado levou o Bahia aos 35 pontos e ao décimo lugar no Brasileirão.

Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Vinicius (Matheus Sales, aos 35'/2ºT); Zé Rafael (Allione, 27'/2ºT), Edigar Junio e Rodrigão (Régis, aos 12'/2ºT). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Aos 26 minutos do segundo tempo, o camisa 23 perdeu a bola dentro da área alvinegra.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon (Giovanni Augusto, aos 31'/2ºT); Romero (Clayson, 22'/2ºT), Rodriguinho e Jadson (Marquinhos Gabriel, aos 16'/2ºT); Jô.

LOCAL - Fonte Nova, em Salvador (BA).

Ller este