Cinema - Primeiro trailer de "Círculo de Fogo: A Revolta"

Cinema - Primeiro trailer de

O conflito mundial entre monstros de outros mundos e as super-máquinas pilotadas por homens feitas para destruí-los foi apenas um prelúdio para o ataque massivo contra a humanidade em Círculo de Fogo: A Revolta. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai através de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi).

Filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), que sacrificou sua vida pelo futuro dos seres humanos em Círculo de Fogo, Jake era um promissor piloto de Jaegers , os robôs gigantes desenhados para eliminar os kaijus , que abandonou seu treinamento e acabou embarcando na vida do crime.

O longa vai se passar alguns anos após os eventos de "Círculo de Fogo" e também inclui em seu elenco Scott Eastwood ("Velozes e Furiosos 8"), Adria Arjona (série "Emerald City") e Tian Jing ("A Grande Muralha"), além de trazer de volta alguns integrantes do filme original, como Charlie Day, Burn Gorman e a mencionada Rinko Kikuchi, ausente no material de divulgação, mas explicitamente citada na sinopse.

O lançamento do filme nos EUA está agendado para 23 de março. Vindicada pela vitória na Fenda, o programa Jaeger evoluiu para a força de defesa global mais poderosa da história humana.

Pacific Rim: Uprising foi escrito por Derek Connolly (Jurassic World, Star Wars: Episódio 9). Steven S. DeKnight (produtor de "Spartacus") é o diretor do filme.

Ller este