Brasil enfrentará a Rússia antes da Copa do Mundo de 2018

Brasil enfrentará a Rússia antes da Copa do Mundo de 2018

Quatro dias mais tarde, o Brasil vai encarar a Alemanha em Berlim.

"Achamos importante sentir o clima da Rússia, do torcedor, do estádio, e dos jogadores neste ambiente antes de a comissão técnica definir a lista final".

A seleção brasileira irá enfrentar a Rússia em 23 de março de 2018. Além de equipes sul-americanas, a seleção enfrentou a Austrália em amistoso disputado em Melbourne, em junho - mesmo assim, sem o elenco completo. Estar no país da Copa nos proporcionará um nível interessante de observação dos atletas, de como será nosso trabalho no país sede.

Brasil e Rússia serão cabeças de chave no sorteio da Copa do Mundo de 2018.

Realizando um dos desejos de Tite, a CBF confirmou nesta terça-feira que a seleção brasileira fará um amistoso com a Rússia em março do próximo ano.

O Flamengo havia sido encarregado de observar o Egito, primeiro colocado do Grupo E das eliminatórias africanas, mas a diretoria rubro-negra negou ajuda à Seleção, pois disse que seu departamento de análise está desfalcado desde que um profissional foi trabalhar nas categorias de base do time canarinha, há dois meses. Para os duelos contra Inglaterra e Japão, o técnico Tite vai anunciar a lista de convocados já na próxima sexta (27), às 11h, na sede da CBF.

Ller este