Blade Runner 2049 tem Ryan Gosling como o caçador de andróides

Blade Runner 2049 tem Ryan Gosling como o caçador de andróides

De acordo com a TrailerTrack, há pelo menos uma grande revelação neste novo trailer, portanto, pode se tratar de um spoiler.

A edição limitada conta com apenas 39 mil unidades, que serão vendidas em vários países ao redor do mundo, para os fãs do filme e da bebida; algumas unidades chegarão ao Brasil.

Blade Runner 2049 estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (05/10).

Caso esse resultado se confirme amanhã, o desempenho se assemelha a de outro filme tirado de um universo de Ridley Scott, Alien: Covenant, que abriu com US$ 36 milhões no seu primeiro fim de semana, em maio. Blade Runner 2049 desenvolve-se em três actos e Ford só aparece no terceiro, depois de Gosling passar o tempo à procura dele, cruzando-se pelo meio com humanos e cIborgues com fartura - na pele Jared Leto, Ana de Armas ou Sylvia Hoeks, todos lindos e sedutores nos seus trajes futuristas. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-Blade Runner que está desaparecido há 30 anos.

Blade Runner 2049 já está em cartaz nos cinemas.

Ller este