Apple despede engenheiro depois de a filha ter mostrado o Iphone X

Apple despede engenheiro depois de a filha ter mostrado o Iphone X

Um vazamento de produto por uma adolescente resultou na demissão do pai dela da Apple.

Alguns dias atrás uma jovem youtuber chamada Amelia Peterson, postou em seu canal um vídeo mostrando o funcionamento do iPhone X, com direito à exibição de códigos QR, e até mesmo, anotações que, possivelmente, continham alto nível de secretividade. Ela demonstra algumas funções, como a câmera e o emoji animado.

A Apple ainda não sabe o que fazer para que os usuários voltem a ter interesse no aparelho, enquanto isso, nas lojas de eletrônicos na China, o preço do iPhone 8 chegou a sofrer uma redução de 20%, uma bela jogada para conseguir vender o máximo de iPhones possíveis enquanto o iPhone X não chega ao mercado.

O vídeo foi descoberto por vários blogs especializados em produtos da Apple e viralizou. No entanto, a filmagem é proibida no Campus da Apple.

Não são necessariamente novidades, já que vídeos de exibição feitos por jornalistas após o evento de anúncio do iPhone X, bem como outros vazamentos, já revelaram praticamente tudo o que há de novo no modelo. "Se você infringir uma regra, eles simplesmente não têm tolerância". A decisão da Apple resultou em uma tempestade do Twitter.

Veremos até que ponto é que a Apple aguentará o design dos modelos "mais antigos" caso o novo Apple iPhone X venda acima do esperado. Segundo o "The Verge", o vídeo de Brooke parece inocente diante das informações já divulgadas pela companhia, mas pode ter mostrado mais do que o deveria sobre a empresa.

A garota disse que fez o vídeo original "por diversão porque adora fazer vídeos do YouTube" e que ela não tinha ideia de que estava quebrando as regras da Apple. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Ller este