Anitta mostra demais durante apresentação em premiação

Anitta mostra demais durante apresentação em premiação

A drag mais famosa do Brasil confirmou, na noite da última terça-feira (24), durante os bastidores do Prêmio Multishow , que terá sim um programa para chamar de seu.

Depois de se apresentar ao lado de Anitta e Diplo o super hit " Sua Cara ", Pabllo foi correndo para o Galpão dos Youtubers - uma área destinada à galera do youtube e comandada pela Fernandinha Souza - deu entrevista e finalmente confirmou os rumores de que seria apresentadora de um programa exclusivo.

Vencedora na categoria melhor disco (Letrux em noite de climão), a cantora Letícia Novaes (ex-Letuce) mobilizou uma manifestação durante seu discurso de agradecimento.

Outro momento marcante foi a apresentação de Anitta.

Anitta levou o público à loucura ao rebolar apenas de calcinha e sutiã, deixando à mostra o abdômen torneado e o bronzeado em dia. Para delírio dos fãs e da internet, a cantora acabou 'pagando peitinho' diversas vezes durante a performance por conta de uma disfunção no figurino. "Meu peito está de fora? Não".

"Um dia quero poder detalhar o quanto é difícil, nascendo onde nasci, sendo mulher e jovem, cantando o que eu cantava, fazendo as coisas que topei fazer, chegar num prêmio desses", disse.

Quem também se destacou na premiação foi Pabllo Vittar.

“Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017. e eu conto pra vocês é AGORA. ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Em sua estreia no evento, a cantora ganhou prêmio e fez bonito em sua performance, com direito a espacate e beijo em um de seus dançarinos no final.

Ller este