Adyen integra recurso Pagar Com Google no Brasil

Adyen integra recurso Pagar Com Google no Brasil

Google lança nesta segunda-feira (23), no Brasil, uma nova e conveniente forma de pagamento para quem tem celular com Android. Concorrente do PayPal e do PagSeguro, o serviço permite que você adicione cartões de créditos a sua conta do Google, prometendo mais agilidade e segurança em compras online.

A Adyen, empresa de tecnologia que está transformando os pagamentos e a experiência do consumidor na economia digital, é a primeira parceira global do Google a possibilitar às lojas online brasileiras oferecer aos seus clientes a opção de "Pagar com Google", desde o lançamento.

Para usar o recurso, basta selecionar a opção "Pagar com Google" na área de escolha do meio de pagamento.

Quando acionada, a função checa qual é a conta Google associada ao celular Android e detecta quais cartões de crédito foram usados por aquela pessoa, no passado, em plataformas do gigante da internet (como a Google Play Store ou o YouTube). Eles ficarão associados à conta Google e, da próxima vez, o usuário não precisará digitar nada. Com a novidade, será possível utilizar os cartões de crédito salvos em sua conta para compras feitas em sites e aplicativos parceiros, como iFood, Hotel Urbano e Magazine Luiza. Estamos falando do "Pagar com Google", que está sendo disponibilizado também no Brasil. A Google diz que não cobra nenhuma taxa de transação para seu uso e exige "apenas algumas linhas de código" para implementar. Nós inovamos para que nossos restaurantes possam se preocupar apenas com o que sabem fazer de melhor: comida de qualidade e deixar a vida dos nossos usuários mais simples.

O Google está cumprindo a sua promessa de facilitar o processo de compra em dispositivos Android com o lançamento do "Pay with Google"(Pagar com Google).

Ller este